Seleção de nova organização para Gestão Administrativa e Financeira do Diálogo Florestal
O Diálogo Florestal inicia hoje a divulgação do Termo de Referência para seleção de uma organização da sociedade civil para realizar as atribuições de Gestão Administrativa e Financeira. Por não ter uma personalidade jurídica constituída, a iniciativa utiliza-se dessa estratégia para dar suporte ao desenvolvimento de suas atividades.
Para participar da seleção é preciso cumprir alguns requisitos: integrar o Diálogo Florestal através de qualquer um de seus Fóruns Florestais, possuir CNPJ em regularidade com a lei, ter ao menos cinco anos de experiência em gerenciamento de projetos e balanço financeiro dos últimos cinco anos aprovados.
A secretaria executiva será responsável, entre outras atividades, pela gestão de recursos, elaboração de orçamento e suporte administrativo/financeiro e deverá indicar o valor da remuneração pelos serviços a serem prestados.
O envio da proposta deve ser realizado até o dia 13 de outubro pelo formulário. A contratação será por tempo indeterminado.
Para ter acesso à íntegra do edital, acesse aqui.
Autora: Juliane Ferreira