Fórum Florestal da Bahia convida para reunião em Mucuri

por | maio 23, 2012 | Fórum Florestal da Bahia

A próxima reunião do Fórum Florestal do Sul e Extremo Sul da Bahia ocorrerá nos dias 18, 19 e 20 de junho, no município de Mucuri.

O temá será Ordenamento – Litoral, concentrando as discussões, integração de iniciativas e projetos na mitigação de impacto na paisagem costeira (afastamento de plantios e ocupação do litoral, paisagem e sinalização de estradas e rota das barcaças – desenho participativo).

Também como definido pela plenária o Grupo de Trabalho se deslocará para a localidade de Costa Dourada, na segunda-feira, 18 de junho, onde pernoitará e na manhã da terça-feira, 19 de junho, realizará uma “visita técnica” às areas onde é alto o impacto do eucalipto na paisagem, de acordo com relatos dos membros da comunidade nas reuniões do Fórum Florestal. No final da tarde, o grupo se deslocará para Mucuri para pernoite e na quarta-feira, 20 de junho, se dará a reunião do Fórum Florestal. Na manhã da quinta-feira, 21 de junho, retorno para os locais de origem.
Em anexo cronograma de reuniões já agendadas até o final do ano, com data e tema de discussão, bem como a ata e a apresentação da reunião ocorrida em fevereiro de 2012.Maiores informações com Marcia Marcial no seguinte email: apoioadmfflorestal@gmail.com.