Encontro Nacional 2022 será realizado em duas etapas

set 8, 2022 | Notícias

O Diálogo Florestal organizou dois momentos distintos para a programação do Encontro Nacional 2022. Com transmissão pelo YouTube, no dia 15 de setembro a partir das 14h30 (horário de Brasília), serão apresentados os resultados das ações do Diálogo Florestal e dos Fóruns Florestais nos últimos quatro anos. O evento também será a oportunidade para o debate sobre paisagens e restauração e lançamento da cartilha “Restauração Florestal e o Protagonismo das Mulheres” elaborada pelo Fórum Florestal Paraná e Santa Catarina.

Confira a programação completa a seguir: 

15 de setembro, das 14h30 às 18h00
Local: canal YouTube do Diálogo Florestal. Participação aberta a qualquer pessoa interessada.

14h30: Abertura do Encontro Nacional
14h40: Apresentação de resultados do Diálogo Florestal no Brasil nos últimos 4 anos
15h00: Destaques das ações realizadas pelos sete Fóruns Florestais regionais
16h20: Debate sobre paisagens e restauração
16h50: Dinâmica da elaboração do novo Planejamento Estratégico do Diálogo Florestal.
17h00: Lançamento da cartilha “Restauração Florestal e o Protagonismo das Mulheres” pelo Fórum Florestal Paraná e Santa Catarina. Mediação de Nara Perobelli e participação de Luciane Costa (IFSC Lages); Edilaine Dick e Miriam Prochnow (Apremavi); e, Mariana Schuchovski (Rede Mulher Florestal).
18h00: Encerramento

Já nos dias 20 e 21 de setembro, participantes dos Fóruns Florestais estarão na Oficina de planejamento estratégico. O encontro híbrido permitirá a interação via Zoom ou a participação de forma presencial em Curitiba, no Hotel Blue Tree Batel. O objetivo é no primeiro dia avaliar missão, visão, princípios e análise de cenário. No segundo dia, serão apresentados os resultados das discussões e ações estratégicas definidas. Participam membros dos Fóruns Florestais e as inscrições para participação presencial estão encerradas, mas ainda há vagas para participação online. Inscreve-sa preenchendo este formulário: https://forms.gle/5jKi3KgYvviatAEE8

 

Autora: Juliane Ferreira