Encontro Nacional do Diálogo Florestal será realizado em setembro

jul 20, 2022 | Notícias

O Encontro Nacional do Diálogo Florestal já tem data marcada. Serão dois momentos distintos:  um aberto ao público em geral e outro exclusivo a participantes dos Fóruns Florestais. No dia 15 de setembro, em sessão transmitida pelo YouTube do Diálogo Florestal, serão apresentados os resultados do último ano, e uma visão geral do cumprimento do plano de ação para o quadriênio que se encerra em 2022, além de um debate sobre paisagens e restauração. Para esse evento, não é necessária a inscrição. 

Já nos dias 20 e 21 de setembro, os participantes dos Fóruns Florestais do Diálogo Florestal estão convidados para uma agenda que será realizada no formato híbrido para a oficina de planejamento estratégico quadrienal 2023 – 2026. O encontro presencial será em Curitiba (PR) e é preciso se inscrever até o dia 1 de agosto

O Encontro é uma oportunidade para reunir representantes de empresas, associações setoriais, organizações da sociedade civil, grupos comunitários, povos indígenas, associações de classe e instituições de ensino, pesquisa e extensão que integram os Fóruns Florestais do Diálogo Florestal. 

Serviço:
Encontro Nacional Diálogo Florestal
15 de setembro: Apresentação de resultados e debate sobre paisagens e restauração
Horário: das 14h30 às 17h30
Local: canal YouTube do Diálogo Florestal
Quem pode participar: aberto ao público
* Não é necessário realizar inscrição para participar do evento no YouTube. 

20 e 21 de setembro: Oficina de planejamento estratégico
Horários: dia 20/09 das 10h00 às 17h30 e dia 21/09 de 09h00 às 16h30.
Local: Curitiba (Hotel BlueTree Batel) e online (via Zoom)
Quem pode participar: participantes dos Fóruns Florestais do Diálogo Florestal mediante realização de inscrição.

Custos:

– Participação online é aberta para integrantes dos Fóruns Florestais mediante inscrição, sem custo;

– Participação presencial: cada Fórum Florestal poderá indicar duas pessoas para representar o Fórum com custos cobertos pelo Diálogo Florestal. Demais interessadas, podem participar mediante pagamento de seus custos de viagem (no caso da impossibilidade de custeio, poderá ser oferecido apoio de hospedagem e alimentação), limitado a uma pessoa por organização. As inscrições prévias devem ser realizadas até dia 1 de agosto. A confirmação da participação presencial será realizada até dia 17 de agosto.

Acesse o formulário de inscrições.

Autora: Juliane Ferreira