Fórum Florestal Mineiro apoia webinar sobre regulamentação do PRA

jul 10, 2021 | Fórum Florestal Mineiro, Notícias

Para continuar o debate sobre os desafios e perspectivas de avanço na implementação do Programa de Regulamentação Ambiental (PRA) em Minas Gerais, a Associação Mineira de Defesa do Ambiente (AMDA) com o apoio do Fórum Florestal Mineiro realizou um webinário no último dia 06 de julho.

O evento ao vivo contou com a participação do diretor-geral do Instituto Estadual de Florestas (IEF), Antonio Malard, do biólogo Felipe Nunes, e do coordenador técnico da Emater-MG, Márcio Stoduto. A moderação foi feita pela superintendente executiva da Amda e secretária executiva do FF Mineiro, Dalce Ricas. Para reassistir o debate, acesse o canal do YouTube da AMDA.

O webinário é uma continuação do debate promovido pelo Diálogo Florestal e pelo Fórum Florestal Mineiro na série de webinars sobre a implementação dos PRAs e respectivos Projetos de Recomposição de Áreas Degradadas e Alteradas (PRADAs) em nove Estados brasileiros. O webinário sobre a situação em Minas Gerais ocorreu no dia 06 de maio e pode ser reassistido aqui.

Autora: Carolina Schäffer.