Fórum Florestal Paraná e Santa Catarina promove live sobre certificação florestal

mar 24, 2021 | Fórum Florestal Paraná e Santa Catarina, Notícias

A conversa apresenta a cartilha sobre o assunto elaborada pelo Fórum em 2020 e conta com a presença de integrantes dos diferentes setores que integram o Diálogo Florestal.

Para informar de forma dinâmica sobre certificação florestal, estimular e apresentar os caminhos de “como certificar”, será realizada no dia 31 de março um encontro virtual sobre os processos, princípios e benefícios que a certificação da produção florestal propicia para todos.

Participarão da live Victoria Rizo, CEO da companhia de consultoria 2Tree Ambiental,  Maurício Reis, coordenador de projetos na Apremavi e João Maria Ribas, proprietário rural certificado, o encontro será mediado por Ivone Satsuki Namikawa, consultora de Sustentabilidade Florestal da Klabin.

O evento, gratuito, reafirma o compromisso do Diálogo Florestal com a integração, promovendo trocas e colaboração entre todos os setores do Fórum, construindo consensos e identificando oportunidades para a promoção da sustentabilidade e com a transparência, difundindo amplamente os resultados e produções da iniciativa na sociedade.

Confira a agenda:

Certificação Florestal na prática | Live
Dia 31 de março – 16h
Para participar não é necessário se inscrever.
Basta entrar no canal de YouTube do Diálogo Florestal no dia e horário do evento!

Para mais informações, entre em contato através do e-mail vitor@apremavi.org.br.

Autor: Vitor Lauro Zanelatto.