Inscreva-se para receber as notícias do Diálogo Florestal

mar 11, 2021 | Notícias

O Diálogo Florestal iniciou o mês de março com o lançamento de um boletim digital que irá divulgar periodicamente as ações e atividades que são desenvolvidas no âmbito dos Fóruns Regionais, e também sua atuação a nível nacional e internacional. O boletim é direcionado aos integrantes do Diálogo Florestal e demais interessados na construção de uma agenda comum e de diálogo pró-ativo entre representantes de empresas do setor de base florestal, organizações ambientalistas, movimentos sociais, instituições de ensino e pesquisa.

O boletim é uma uma fonte de informação interna e também uma forma de ampliarmos a transparência do Diálogo Florestal junto a participantes e pessoas interessadas“, comenta Fernanda Rodrigues, Secretária Executiva da iniciativa.

A periodicidade das próximas edições será bimestral. O boletim será enviado por e-mail àqueles que se cadastrarem na lista de mailing do Diálogo Florestal. Para realizar o seu cadastro, receber o boletim e outras notícias preencha o formulário disponível aqui.

Autora: Carolina Schaffer.