Fórum Florestal da Amazônia seleciona secretaria executiva

fev 17, 2023 | Fórum Florestal da Amazônia, Notícias

Instituições participantes do Fórum Florestal da Amazônia podem se candidatar para atuar na gestão administrativa e financeira do Fórum. Para se candidatar, a organização precisa ter CNPJ e estar em regularidade com a lei, ter ao menos cinco anos de experiência em gerenciamento de projetos e apresentar os balanços financeiros dos últimos três anos de forma a demonstrar a saúde financeira da organização.

A secretaria executiva ficará responsável, entre outras funções, pela gestão de recursos, suporte administrativo e financeiro, cotações de produtos/serviços e pelas contratações.

As candidaturas devem ser realizadas através deste link até o dia 20 de março de 2023. 

Após o período para recebimento de candidaturas, será realizada uma primeira etapa de seleção dentro do Conselho de Coordenação com base nos requisitos para candidatura. A segunda etapa contará com uma eleição da nova secretaria executiva pelos membros do Fórum Florestal da Amazônia. A organização que obtiver a maioria simples de votos será eleita.

Criado em junho de 2021, o Fórum Florestal da Amazônia conta com cerca de 80 organizações participantes e tem como marco de sua atuação o Plano Estratégico e suas diretrizes de funcionamento

Acesse o Termo de Referência para conferir todas as exigências e etapas do processo de seleção. 

 

Autora: Juliane Ferreira