Fórum Florestal da Bahia lança termos de referência para três oportunidades de trabalho

abr 16, 2021 | Fórum Florestal da Bahia, Notícias

O Fórum Florestal da Bahia (FFBA) está contratando para as vagas de secretário(a) executivo(a), coordenador(a) técnico(a) para originação de projetos e coordenador(a) técnico(a) para monitoramento de projetos. Acesse os termos de referência abaixo.

Com o lançamento do Fundo Ambiental Sul Baiano (FASB), que destinará recursos para o financiamento de projetos socioambientais na região de atuação do Fórum, identificou-se a necessidade da contratação de duas pessoas, uma com experiência na elaboração e gestão de projetos, e outra, com experiência na gestão de contratos, para apoiar as instituições regionais no encaminhamento das propostas. Além disso, com a migração do atual secretário para a coordenação geral do fundo, o FFBA está em busca de uma pessoa para assumir sua secretaria executiva.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected] indicando o nome da vaga à qual o(a) candidato(a) está concorrendo. Para cada uma das vagas serão selecionados 2 finalistas, que terão que montar uma apresentação de 10 minutos relatando as razões que consideram relevantes para ser o(a) escolhido(a) para preencher a vaga. As apresentações serão feitas na reunião de plenária do FFBA no dia 6 de maio de 2021.

 

Termos de Referência

Autor: Márcio Braga.