Fóruns Florestais do Diálogo estreiam série de lives

ago 13, 2020 | Notícias

Complementando a série de lives “Diálogos Florestais” que está promovendo a interação entre as empresas do setor de base florestal, sociedade civil organizada e instituições de ensino e pesquisa, o Diálogo Florestal lança agora as lives dos Fóruns Florestais.

A ideia das transmissões ao vivo é apresentar as iniciativas regionais do Diálogo Florestal, bem como reforçar as temáticas e prioridades de cada fórum. A primeira live acontece na próxima quarta-feira, dia 19 de agosto, e terá a participação dos Secretários(as) Executivos(as) dos Fóruns: Márcio Braga do FF da Bahia, Edilaine Dick do FF Paraná e Santa Catarina, Murilo Mello do FF Paulista, Dalce Ricas do FF Mineiro e Gilmar Dadalto do FF do Espírito Santo. A moderação será feita pela Secretária Executiva do Diálogo Florestal no Brasil, Fernanda Rodrigues.

As lives acontecerão sempre as quartas-feiras, intercaladas com a série Diálogos Florestais, das 16h às 17h30. Inscreva-se no Canal do Youtube do Diálogo Florestal e não perca as transmissões. Além disso, para acompanhar a programação de todas as lives que serão promovidas pelo Diálogo Florestal, você também pode preencher o formulário disponível aqui e assim receber informações adicionais.

Autora: Carolina Schäffer.